Cláudio Ramos garante que jogar no FC Porto é "o cumprir de um sonho"

Lusa

O guarda-redes Cláudio Ramos (ex-Tondela) assinou hoje um contrato válido até 2024 com o FC Porto e admitiu que este "é o cumprir de um sonho" jogar no campeão português de futebol.

Em declarações ao site do clube, o jogador falou dos objetivos e do "orgulho" que é para si vestir a camisola dos ‘dragões’.

"Sem dúvida nenhuma que é o cumprir de um sonho. Na minha carreira, sempre tive o objetivo de chegar a um clube com o FC Porto. É um orgulho enorme vestir esta camisola e fazer parte da família portista", referiu o guarda-redes.

Cláudio Ramos considera que este é "o maior desafio da carreira" e garante que chegou ao FC Porto "para ajudar".

"É o maior desafio da minha carreira, mas sempre gostei de desafios e acho que estou preparado. Agora cabe-me trabalhar e mostrar a minha qualidade. Sei da minha qualidade e venho para ajudar", afirmou.

O guarda-redes portista espera agora adaptar-se o mais depressa possível ao clube que considera ser "uma verdadeira família".

"Estamos a falar do FC Porto. Sempre tive a ideia de que é como uma família, que é um clube muito unido e que vive muito dessa união, também com a cidade. Espero integrar-me o mais rapidamente possível nesta família, porque sei que é o maior clube português. Estou muito feliz por estar aqui", reforçou.

Cláudio Ramos deixou ainda uma mensagem aos adeptos do FC Porto.

"Aquilo que posso prometer é que vou dar sempre o meu melhor e o meu máximo para que, juntos, possamos conquistar ainda mais títulos dos que o FC Porto já tem", garantiu.