Tudo parado no futebol regional

Ao contrário das outras associações de futebol ao nível nacional, em que já há treinos em vários escalões no sentido de preparar a época, na Madeira reina a indefinição. A Federação Portuguesa de Futebol iniciou oficialmente a época no dia 3 de agosto mas, por cá, os clubes não têm qualquer indicação, quer ao nível das inscrições para a próxima época, quer em termos de datas de início dos treinos. Este é o assunto em destaque no suplemento desportivo desta quarta-feira do seu JM.

No Marítimo, Orlando Sá ‘fora do radar’. O presidente Carlos Pereira garante ao JM que os verde-rubros não estão interessados na contratação do avançado português.

Quanto à Liga dos Campeões, ‘Final-8’ inicia-se hoje em Lisboa. Arranca a reta final da ‘prova milionária’ em território português. PSG e Atalanta ‘fazem as honras’, a partir das 20 horas, no Estádio da Luz.

Nacional oficializa dois reforços. Os alvinegros comunicaram as contratações de Lukas Cal e Vincent Koziello. Por outro lado, Perotti está de saída.

No ciclismo, ‘Porta aberta’ para ciclistas nacionais. Rui Almeida, presidente da Associação de Ciclismo da Madeira, admite que atletas de Portugal Continental possam treinar e competir na Região, para mitigar a paragem prolongada no continente devido à covid-19.

Estes e outros temas na edição impressa de hoje do seu JM.