Lito Vidigal: “sempre foi objetivo treinar o Marítimo”

O novo treinador do Marítimo, Lito Vidigal, em entrevista à Marítimo TV, referiu que “sempre foi objetivo treinar o Marítimo”.

“A proposta surgiu diretamente através do presidente e fiquei muito lisonjeado. Sempre foi meu objetivo treinar o Marítimo. Quando eu treinei na Madeira, o Portosantense e Pontassolense numa fase embrionária da minha carreira quis sempre abrir caminho para poder treinar o Marítimo. Aconteceu só agora, mas também acho que é melhor desta forma estou com uma carreira mais sustentada e preparado para treinar o Marítimo”, explicou o novo treinador.

Em relação às expectativas para a temporada, as mesmas são “elevadas”.

“As expectativas são elevadas. Não sei trabalhar de outra forma. Temos que ser ambiciosos e encarar a época jogo a jogo e ser competitivos”, disse.

Lito Vidigal deixou ainda uma mensagem de união: “Se todos remarmos para o mesmo lado neste barco, um barco grande como é o Marítimo, teremos mais probabilidades de atingir o êxito”, rematou.

Recorde-se que Lito Vidigal assinou por duas temporadas, sendo oficializado hoje pelo Marítimo. Refira-se ainda que os trabalhos da equipa iniciam-se no dia 13 de agosto, com os habituais exames físicos.