A foto foi publicada há 10 minutos na página oficial de Cristiano Ronaldo, acompanhada de uma simples frase mas muito sentida: ‘A special night with the family’, e não passou despercebida, sendo que num abrir e fechar de olhos conquistou milhares e milhares de visualizações e de comentários e muitos, muitos gostos.
O momento, esse, diz respeito a mais um prémio, um dos muitos galardões colecionados pelo Melhor do Mundo.
Cristiano Ronaldo e o técnico Jorge Jesus foram os vencedores portugueses na 15.ª edição dos Globe Soccer Awards, que decorreu hoje no Dubai.
Pelo segundo ano seguido (o galardão também só existe desde 2023), Ronaldo, que defende as cores dos sauditas do Al Nassr, foi eleito o melhor jogador a atuar no Médio Oriente, numa cerimónia em que também recebeu um troféu de reconhecimento por ser o maior goleador da história do futebol, com mais de 900 golos.
“O ser o melhor marcador de todos os tempos dá-me motivação para continuar a jogar e a marcar golos, que é o que eu faço melhor. Vou continuar, ainda quero ganhar títulos, marcar mais golos e ganhar mais coisas pela seleção nacional”, afirmou o avançado de 39 anos.