MADEIRA Meteorologia

Toni Kroos anuncia regresso à seleção de futebol da Alemanha

Data de publicação
22 Fevereiro 2024
17:11

O futebolista Toni Kroos, do Real Madrid, anunciou hoje o regresso à seleção da Alemanha, dois anos após despedir-se da mesma, voltando em março na preparação para o Europeu que o seu país vai organizar no verão.

“Pessoal, curto e direto: voltarei a jogar pela Alemanha a partir de março. Porquê? Porque fui convidado pelo selecionador, estou pronto para isso e tenho a certeza de que é possível muito mais com a seleção no Campeonato da Europa do que a maioria das pessoas acredita”, explicou, nas redes sociais.

Na publicação, Kross, de 34 anos, e que se despediu da ‘mannschaft’ após o afastamento do último Europeu frente à Inglaterra nos oitavos de final, exibe uma foto, de costas, com a camisola da seleção.

Entre os 106 desafios que disputou pelos germânicos, destacam-se o pleno de titularidade na conquista do título mundial em 2014 no Brasil, o qual incluiu uma épica goleada por 7-1 sobre a seleção anfitriã.

Há dias, questionado num programa de TV sobre este possível regresso, o selecionador, Julian Nagelsmann, assumiu tratar-se de uma “ideia interessante”.

“Ao que sei, ele tem passaporte alemão e está convidado a mostrar a sua condição. Se mostrar a sua melhor versão, posso ligar-lhe”, comentou.

Em 15 de março Nagelsmann divulgará a convocatória para dois particulares, com a França, em Paris em 23 de março, e na receção aos Países Baixos, em Frankfurt, três dias mais tarde.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas