MADEIRA Meteorologia

São Vicente Cup junta mais de 840 atletas de 27 clubes

Data de publicação
22 Fevereiro 2024
15:54

A XI edição do Torneio de Futebol Infantil São Vicente Cup vai ser a maior de sempre, com a participação de 60 equipas, mais de 840 atletas e 27 clubes diferentes, segundo anunciou hoje a organização deste evento de futebol juvenil.

O torneio, que decorre de 27 a 30 de março, contará ainda com a participação de três equipas de Inglaterra e sete do continente.

De acordo com um comunicado da organização, “o número de equipas participantes este ano supera o recorde anterior de 50, o que demonstra o crescimento exponencial do torneio”.

A edição de 2024 contará assim “com o maior número de atletas e clubes diferentes de sempre, confirmando a sua posição como um dos mais importantes eventos de futebol infantil regional”, lê-se na nota de imprensa.

O Torneio vai decorrer no Estádio dos Juncos e, a exemplo de anos anteriores, a competição será disputada em três categorias: Sub-8, Sub-10 e Sub-12.

A apresentação oficial do São Vicente Cup está agendada para esta terça-feira, 27 de fevereiro, pelas 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Vicente.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas