MADEIRA Meteorologia

Rui Fontes fala em "mão invisível" que impede Marítimo de ultrapassar o Estoril

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Abril 2023
19:15

"Neste momento, nós estamos a sentir que há uma mão invisível que não nos deixa ultrapassar o Estoril", afirmou hoje o presidente do Marítimo, após a derrota por 2-1 na receção ao V. Guimarães.

"O objetivo é empurrar-nos para baixo juntamente com o Santa Clara", disse o líder verde-rubro, que falou antes do treinador José Gomes na sala de imprensa do Estádio do Marítimo.

"Hoje perdemos muitas oportunidades, não há dúvida, mas aconteceram factos aqui durante o jogo que merecem ser relatados. Entendemos que o direito ao erro toda a gente tem, mas quando os erros começam a ser sucessivos e quando o critério de avaliação é diferente para o Marítimo do que é em relação para outras equipas, nós pensamos que, finalmente, parece que o futebol português pretende que o campeonato não tenha equipas das regiões autónomas. E isso cada vez mais me faz convencer que é um dos objetivos. Mas vamos lutar até ao fim para que isso não aconteça", disse.

"Pedimos respeito pelo Marítimo. Pedimos que as arbitragens e o VAR tenha os mesmos critérios para todos os clubes, acrescentu.

O líder maritimista entende que existe falta sobre Riascos num lance que precedeu a grande penalidade assinalada por falta de Mosquera sobre Jota Silva, considerando ainda que o penálti é "muito duvidoso".

No 2-0, Rui Fontes entende que há falta sobre Zainadine, que o impediu de contrariar o remate de André Silva (autor do golo), e indica ainda que ficou por assinalar uma grande penalidade sobre Geny Catamo na reta final da partida.

Raul Caires

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
5/07/2024 08:00

A amizade, essa aliança sagrada que se tece entre almas, é um dos tesouros mais preciosos da existência humana. Ela transcende o simples compartilhar de...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas