O Marítimo inaugurou esta tarde a Delegação do clube em Santa Luzia, no Funchal. A comitiva foi liderada pelo presidente Rui Fontes, contando ainda com a presença de membros da direção, Eugénio Mendonça e Marco Fernandes, e do presidente da Assembleia Geral, José Augusto Araújo.
Na ocasião, o líder verde-rubro destacou a política de proximidade com os adeptos que tem sido posta em prática desde que os atuais órgãos sociais do emblema tomaram posse em novembro último.
"Desde o início, que prometemos uma relação de proximidade com os nossos adeptos, tendo em conta que o nosso maior património são os nossos sócios Santa Luzia trata-se de uma freguesia, no Funchal, com bastante população e onde também pretendemos dinamizar o Marítimo. Aqui como em toda a ilha. O Marítimo existe em todo o lado onde estão os madeirenses. Nós começamos no continente e as comunidades também já estão a interagir connosco. Mas como não podia deixar de ser, os maritimistas que cá residem são a nossa grande preocupação, de forma a que no próximo ano tenhamos boas assistências no nosso estádio", afirmou Rui Fontes.
A nova delegação do Marítimo localiza-se no bar 'O Balizão', na Rua do Salvador - nas proximidades da Estrada do Livramento e Rua do Comboio -, local que também é sede do grupo de apoio verde-rubro Ultra Templários 95. Na ocasião, para além dos UT95, também se encontravam membros do colectivo Amigos do Marítimo.
Ao JM, o proprietário do estabelecimento, José Rocha, elogiou a política de proximidade com os adeptos que tem sido posta em prática pela atual direção do emblema madeirense.
Hélder Teixeira