O Nacional criou inúmeras oportunidades, mas falhou na finalização e somou apenas um ponto (1-1) em Moreira de Cónegos. Tiago Margarido lamentou ineficácia e reconheceu o “amargo de boca”.
Este é o tema que faz a manchete do suplemento desportivo do JM, onde em destaque está também o empate na Pedreira que aquece o clássico. Uma grande penalidade, já no último fôlego dos descontos, deu ontem o empate (2-2) ao Braga na receção ao Sporting. Os leões deixam fugir dois pontos e ficam agora à espera do resultado de hoje entre Benfica e FC Porto para fazer contas.
Já no Marítimo, Miguel Moita espera hoje um Porto B “na melhor fase”.
Saiba ainda que, no futebol feminino, Fátima Pinto festeja triunfo e 100.ª internacionalização. Enquanto no deporto motorizado, houve triunfo autoritário de Gregório Faria na Rampa da Ponta do Sol.
Leia mais sobre estes e outros assuntos, na edição deste domingo do seu JM.