MADEIRA Meteorologia

Patinagem Artística: Cadete Madalena Costa lidera Taça do Mundo em Juniores

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
25 Maio 2024
16:43

Madalena Costa deslizou hoje, e de forma categórica, para a liderança da Taça do Mundo de Patinagem Artística em Juniores (Livre) ao averbar a melhor pontuação do programa curto da competição, que está a decorrer em Trieste, Itália.

A patinadora do SC Santacruzense foi a última de 32 patinadoras a entrar no ringue para apresentar o seu programa, vindo a angariar um total de 93.72 pontos, destacando-se claramente das espanholas Ivet Nohales e Paula Marti, pontuadas com 63,23 e 62.23, respetivamente.

  • Patinagem Artística: Cadete Madalena Costa lidera Taça do Mundo em Juniores

A jovem prodígio, sublinhe-se, tem 15 anos (Cadete) e está a competir num escalão acima. Algo que não assusta a patinadora madeirense que em 2023 ofereceu a Portugal o primeiro título mundial em Patinagem Livre, no escalão de Juniores...

Madalena regressa ao ringue este domingo para cumprir o programa longo. E caso volte a ser bem sucedida, conquistará a segunda medalha de ouro para a Madeira no torneio. O primeiro foi alcançado pela irmã Margarida Costa, na sexta-feira, tal como o JM noticiou oportunamente aqui.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas