MADEIRA Meteorologia

“Os dérbis são para ganhar”

Data de publicação
17 Janeiro 2024
16:56

João Aurélio surgiu confiante no lançamento do jogo de domingo, onde o Nacional se desloca aos Barreiros para um jogo determinante para ambos clubes.

Apesar de ter amealhado mais um ponto e de ter subido ao segundo lugar da II Liga, João Aurélio assumiu ontem que não ficou satisfeito com a exibição da equipa. “Empatamos. Temos noção que não foi um jogo bem conseguido. Vínhamos numa sequência de jogos e de algum cansaço. Penso que foi notório no jogo em Mafra. Mas não há desculpas. Entramos todos os jogos para ganhar. Esse não conseguimos. É olhar para o próximo jogo e para estarmos bem e na máxima força”, defendeu.

O capitão do Nacional teve depois uma afirmação contundente. “Os dérbis são para ganhar. Queremos muito. Os nossos adeptos também. Estamos focados para conseguirmos os três pontos que é esse o objetivo”.

Aos adeptos alvinegros, pediu para “estarem presentes no estádio e apoiarem como sempre têm feito”. “Esperamos o apoio deles porque serão o 12.º jogador. Será importante para nós”.

A realizar uma grande época, o lateral de 35 anos, mostrou-se feliz pelo rendimento. “Eu trabalho para conseguir o meu espaço. O treinador tem dado essa oportunidade. Está a correr-me bem, mas também está a correr bem o Nacional”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas