MADEIRA Meteorologia

Nacional vence a primeira das sete finais

Data de publicação
04 Abril 2026
17:29

O Nacional venceu, hoje, o Estrela da Amadora por 2-0, a contar para a 28.ª jornada da I liga. Os comandados de Tiago Margarido entraram muito fortes na partida e logo aos 2 minutos de jogo puseram-se na frente do marcador pelo goleador Chucho Ramírez.

Na segunda parte, os alvinegros mantiveram a toada ofensiva e chegaram ao 2-0 aos 71 minutos, numa grande jogada individual de Pulinho Bóia. É ainda de salientar que os madeirenses poderiam ter dilatado a vantagem em vários momentos, dado os muitos lances de perigo.

O Nacional passa assim a somar 25 pontos, subindo assim ao 16.º lugar da tabela, um lugar acima do play-off de manutenção.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/04/2026 07:40

Jürgen Habermas deixou-nos em 14 março último com a bonita idade de 96 anos. Era o último representante vivo da Escola de Frankfurt.

Quase três décadas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas