O Nacional vai entrar em campo às 15h30, para defrontar o Famalicão, em jogo da 10.ª jornada da I Liga, com duas alterações no onze inicial, face ao último jogo.
Em relação à equipa apresentada no Estoril, onde os alvinegros empataram a uma bola, Tiago Margarido optou por mexer apenas em duas peças, no meio-campo e na ala esquerda.
Assim, Chiheb Labidi e Pablo Ruan dão lugar a Filipe Soares e Witi Quembo. A turma madeirense vai ainda alinhar com Kaique, João Aurélio, Léo Santos, Zé Vítor, José Gomes, Matheus Dias, Igor Liziero, Paulinho Bóia e Jesús ‘Chucho’ Ramírez.
No banco, o técnico dos alvinegros terá ainda Kevyn Vinícius, Alan Núñez, Lenny Vallier, Chico Gonçalves, Martim Watts, André Sousa, Joel Silva, Mootaz Nourani e Lucas João como reforços.
Do lado dos famalicenses, há também duas alterações em relação ao onze que recebeu e venceu, na última jornada, o Vitória de Guimarães por 2-0.
O treinador Hugo Oliveira faz alinhar de início: Lazar Carevic, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Ibrahima Ba, Peter Bondo, Mathias de Amorim, Tom van de Looi, Sorriso, Gustavo Sá, Antoine Joujou e Simon Elisor.
No banco da formação minhota, destaque para Gustavo Garcia, que na última temporada esteve ao serviço do Nacional. Ao lateral brasileiro juntam-se ainda Ivan Zlobin, Renan Santana, Rafa Soares, Marcos Peña, Gil Dias, Pedro Santos, Yassir Zabiri e Umar Abubakar.