MADEIRA Meteorologia

Nacional com dois pontos perdidos fora de horas

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
29 Fevereiro 2024
7:45

Bom dia!

O Nacional trouxe apenas um ponto da deslocação ao recinto do Leixões. Os alvinegros demoraram a impor o seu futebol, melhoraram no segundo tempo e chegaram à vantagem por José Gomes, mas permitiram o empate (1-1) já em período de compensações.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda a Taça de Portugal. Dérbi eterno em Alvalade. Sporting e Benfica medem forças hoje na primeira mão das meias-finais, a partir das 20h45.

Quanto à Taça das Regiões, Madeira inicia fase decisiva. A seleção regional sénior de futebol começa amanhã a fase nacional.

No Regional, Juventude de Gaula ganha fôlego. Nas duas últimas jornadas, a formação gaulesa somou quatro pontos e surpreendeu na última ronda o favorito Ribeira Brava, com um triunfo por 3-0.

Além-fronteiras, gesto obsceno de Cristiano Ronaldo vale um jogo de suspensão. CR7 fica fora do jogo de hoje frente ao ‘lanterna-vermelha’ da prova e foi multado em 7 mil euros.

Destaque ainda para o automobilismo. Alexandre Camacho despede-se da época com um “até já”. Campeão regional confirmou ao JM que não conseguiu montar um projeto competitivo para defender o título este ano, mas espera que a situação seja apenas “um até já” e promete procurar voltar no futuro.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta quinta-feira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas