MADEIRA Meteorologia

Mundial a valer

Data de publicação
12 Junho 2026
7:45

Bom dia.

’Mundial a valer’ é a manchete desportiva do JM desta sexta-feira, 12 de junho de 2026.

A 23.ª edição do campeonato do Mundo de futebol teve ontem o ‘pontapé de saída’ no Estádio Azteca, com o México a vencer a África do Sul. Antes, a Cerimónia de abertura foi marcada por festa e protestos contra a violência nas ruas. Entretanto, Portugal segura quinto lugar do ranking FIFA.

Por cá saiba que Mitchell van der Gaag está cada vez mais perto do Marítimo. Contratação do treinador depende apenas da escolha dos adjuntos e entrega de documentação.

Já no Nacional, há quatro nas mãos do treinador. A pré-epoca vai ser determinante para o futuro de Lenny Vallier, Filipe Soares, Josel Silva e Lucas João.

Respetivamente a futebol de veteranos, já está a decorrer a 26.ª edição do Torneio de Verão de Machico, que junta mais de 250 atletas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Arranca esta quinta-feira, 11 de junho, mais um Mundial de Futebol. Até onde pode chegar Portugal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas