O piloto madeirense revela ao JM que tenciona adquirir uma viatura do mesmo modelo de Alexandre Camacho e Miguel Nunes. O objetivo é continuar a evoluir.
Empresários vincam retorno do futebol é outro assunto de destaque. Patrocinadores de Marítimo e Nacional alertam para a importância de ter equipas regionais na I Liga. Defendem por isso maior apoio, com envolvimento das empresas.
Saiba ainda que Sporting e FC Porto procuram ‘quartos’ na Taça de Portugal e que, no andebol, Florido quer contornar dificuldades com vitória. O técnico do Madeira SAD espera uma eliminatória europeia difícil frente às espanholas do Atticgo Bm Elche, mas apelou à superação da equipa.Conheça ainda a Lenda alemã que faleceu ontem aos 78 anos. Morreu o ‘Kaiser’ Franz Beckenbauer.