MADEIRA Meteorologia

Messi "gera mais do que cobra" defendem candidatos Joan Laporta e Víctor Font

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Fevereiro 2021
12:46

Os candidatos à presidência do FC Barcelona Joan Laporta e Víctor Font defenderam hoje que Lionel Messi "gera mais do que cobra", em reação aos valores auferidos pelo futebolista argentino nas últimas quatro épocas, revelados pelo jornal El Mundo.

oan Laporta, em entrevista ao programa de rádio El Món a Rac 1, sustenta que não foi Messi que arruinou o clube, mas sim a direção presidida por Josep Maria Bartomeu, "que enlouqueceu desde 2015".

Também o candidato Víctor Font, em declarações ao programa de atualidade Más de Uno, da Onda Cero, defendeu que dizer que o FC Barcelona está arruinado por causa de Messi "é uma conclusão absolutamente errada", pois o argentino "gera isso e muito mais para o clube".

Em causa está a revelação do contrato do jogador feita pelo jornal espanhol El Mundo, no valor total de 555 milhões de euros, por quatro épocas desportivas, publicação que provocou desagrado aos catalães e ao avançado argentino, que já ameaçaram avançar com processos judiciais.

O valor, a cobrar entre 2017/18 e a temporada que finda em junho deste ano, transforma o vínculo entre o ‘astro' argentino e os catalães no mais caro da história do desporto, batendo o de Patrick Mahomes com os Kansas City Chiefs, equipa de futebol americano, esse de 10 anos.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas