Adriano Pereira é médico brasileiro e um apaixonado pelas corridas longas, principalmente nas serras. 31 horas, 46 minutos e 10 segundos chegou a Machico, depois de completar os 115 quilómetros entre o Porto Moniz e Machico.
Nas redes sociais é conhecido como "Doutor Corrida" e foi o último atleta a cortar a meta dos 115 quilómetros do MIUT 2023. Adriano Pereira tem milhares de seguidores nas redes sociais e dá conselhos para a iniciação neste tipo de desporto.
Ao longo dos 115 quilómetros, o "Doutor Corrida" gravou cenas para o filme que publicará oportunamente sobre a Madeira e a prova. Depois de cada corrida, o médico atleta coloca vários vídeos e várias mensagens da prova no YouTube e no Instagram.
"Alguns poucos fios de cabelo branco...O sinal de alerta que o tempo é cruel e passa... E os sonhos devem ser buscados enquanto temos tempo e vigor para fazê-lo", foi a sua última mensagem ainda antes da partida do MIUT.
Paulo Graça