Adivinham-se mudanças de relevo no Marítimo, depois de um mau arranque de campeonato que deixa a equipa madeirense no último lugar da tabela sem qualquer ponto somado e com 12 golos sofridos, ao cabo de três jornadas. A liderança de João Luís na SAD maritimista poderá mesmo ter os dias contados.
A pesada derrota (5-0) em Braga terá sido a última gota para o presidente do clube, Rui Fontes, que pretende tomar medidas drásticas, de modo a inverter a atual situação do emblema verde-rubro. E uma dessas medidas deverá passar pela mudança na estrutura da SAD, com o próprio Rui Fontes a assumir as rédeas do futebol profissional, adianta hoje o DN-Funchal.
A confirmar-se, será o fim da liderança 'bicéfala' no Marítimo, com Rui Fontes a liderar o clube e João Luís à frente dos destinos da SAD, um modelo que foi uma das principais bandeiras do presidente verde-rubro durante a campanha que antecedeu as eleições para os órgãos sociais, no ano passado.
As dificuldades para construir um plantel competitivo e de garantias para a nova época, e os maus resultados averbados nas primeiras jornadas, têm deixado agastado o líder verde-rubro, que já no final do jogo com o Chaves, na segundo ronda da I Liga, se revelara extremamente desagradado com o rumo dos acontecimentos.
Redação