MADEIRA Meteorologia

Matheus Costa deixa Marítimo e assina pelos brasileiros do Botafogo-SP

Data de publicação
08 Fevereiro 2024
19:48

O defesa Matheus Costa transferiu-se do Marítimo, da II Liga de futebol, para o Botafogo-SP, anunciou hoje o clube brasileiro nas suas plataformas digitais, sem revelar a duração do contrato.

“O Botafogo tem mais um reforço para a temporada. Trata-se do central brasileiro naturalizado português Matheus Costa, de 29 anos, que está há oito anos a jogar em Portugal”, confirmou o emblema canarinho no seu sítio oficial.

O atleta, que atua preferencialmente como defesa centra,l ruma assim para o emblema da Série B do Brasileirão, sem que tenham sido revelados pormenores do negócio, isto após ter sido gorada a possibilidade de sair durante o último mercado de inverno.

Em Portugal desde 2016, quando veio do Brasil para o Real SC, Matheus Costa representou ainda o Leixões, Vizela e, mais recentemente o Marítimo, onde estava desde a época 2021/22, tendo vestido a camisola dos insulares por 66 vezes e apontado sete golos.

Trata-se do quarto futebolista a sair do Marítimo desde janeiro, após a saída de Marcos Silva para a União de Leiria (II Liga), do regresso após empréstimo de Bruno Marques para os brasileiros do Santos e, por fim, de Vítor Costa, que abandonou os maritímistas para assinar pelos norte-americanos do San José Earthquakes.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas