Após a quarta derrota, Rui Fontes considera que chegou a hora de Vasco Seabra abandonar o comando técnico do Marítimo. Todavia, esse não é o entendimento da SAD, que pretende que o treinador permaneça ao leme pelo menos mais uma jornada.
Na sequência do pior arranque de sempre do Marítimo em 43 participações na I Liga, Vasco Seabra está por um fio no comando técnico da equipa de futebol, tal como tem estado o conselho de administração da SAD.
Segundo apurou o JM, a pretensão da SAD é que Vasco Seabra continue ao leme da equipa pelo menos até à partida com o Santa Clara, nos Açores, agendada para domingo, às 18h00.
Como habitualmente, os presidentes do clube, Rui Fontes, e da SAD, João Luís, estiveram reunidos esta segunda-feira. Na saída do longo encontro, Rui Fontes afirmou aos jornalistas que todos estão a trabalhar para o futuro do clube.
Na ‘ressaca’ da derrota caseira com o Portimonense, vários membros da direção do clube, com Rui Fontes à cabeça, e o presidente da assembleia geral, José Augusto Araújo, estiveram reunidos no domingo para uma tomada de posição em relação ao futuro da estrutura para o futebol verde-rubro, incluindo equipa técnica.
Nessa reunião os dirigentes terão mandatado Rui Fontes para forçar João Luís a demitir o treinador, uma vez que Vasco Seabra dificilmente sairá pelo próprio pé.
HT