MADEIRA Meteorologia

Marítimo: SAD quer permanência de Seabra pelo menos até aos Açores

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Agosto 2022
22:58

Após a quarta derrota, Rui Fontes considera que chegou a hora de Vasco Seabra abandonar o comando técnico do Marítimo. Todavia, esse não é o entendimento da SAD, que pretende que o treinador permaneça ao leme pelo menos mais uma jornada.


Na sequência do pior arranque de sempre do Marítimo em 43 participações na I Liga, Vasco Seabra está por um fio no comando técnico da equipa de futebol, tal como tem estado o conselho de administração da SAD.

Segundo apurou o JM, a pretensão da SAD é que Vasco Seabra continue ao leme da equipa pelo menos até à partida com o Santa Clara, nos Açores, agendada para domingo, às 18h00.

Como habitualmente, os presidentes do clube, Rui Fontes, e da SAD, João Luís, estiveram reunidos esta segunda-feira. Na saída do longo encontro, Rui Fontes afirmou aos jornalistas que todos estão a trabalhar para o futuro do clube.

Na ‘ressaca’ da derrota caseira com o Portimonense, vários membros da direção do clube, com Rui Fontes à cabeça, e o presidente da assembleia geral, José Augusto Araújo, estiveram reunidos no domingo para uma tomada de posição em relação ao futuro da estrutura para o futebol verde-rubro, incluindo equipa técnica.

Nessa reunião os dirigentes terão mandatado Rui Fontes para forçar João Luís a demitir o treinador, uma vez que Vasco Seabra dificilmente sairá pelo próprio pé.

HT

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
5/07/2024 08:00

A amizade, essa aliança sagrada que se tece entre almas, é um dos tesouros mais preciosos da existência humana. Ela transcende o simples compartilhar de...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com o investimento de 14 milhões de euros num navio de investigação?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas