A SAD do Marítimo ainda não tomou qualquer decisão sobre uma eventual saída de Vasco Seabra, conforme apurou o JM. Todavia uma tomada de posição poderá ser anunciada ao longo desta segunda-feira após reunião entre as cúpulas do clube e da SAD.
Após o pior arranque de sempre na I Liga, com quatro derrotas em outros tantos jogos, a direção do Club Sport Marítimo, liderada por Rui Fontes, pretende uma mudança no comando técnico da equipa, segundo avançou o DN-Funchal. Porém, essa é uma decisão que cabe à administração da SAD, presidida por João Luís.
Não obstante de ter já conversado com Vasco Seabra nas últimas horas, a SAD verde-rubra ainda está a analisar se o técnico, de 38 anos, tem ou não condições para continuar ao leme do 'lanterna vermelha' do campeonato, sabe o JM.
Ao que tudo indica, a SAD não coloca qualquer entrave a uma eventual saída do treinador, mas essa é uma decisão que ainda não foi tomada. Do encontro entre SAD e clube, que deverá se realizar ainda hoje, poderá sair 'fumo branco' em relação ao futuro de Seabra.
Entretanto, a RTP Madeira avança que Daniel Ramos, de 51 anos, poderá estar de regresso ao banco do Marítimo. Trata-se do último técnico a apurar o Marítimo para as competições da UEFA. O mesmo órgão noticia ainda que Paulo Autuori, o primeiro treinador a levar o clube à Europa, poderá assumir o cargo de coordenador do futebol verde-rubro. Recorde-se que atualmente o brasileiro, de 66 anos, ocupa semelhante posição no Internacional de Porto Alegre.
HT