MADEIRA Meteorologia

Marítimo x Feirense: Reviravolta épica no Caldeirão!

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
27 Abril 2024
16:05

O Marítimo venceu hoje o Feirense, por 3-2, em jogo da 31.ª jornada da II Liga de futebol em que esteve a perder por duas bolas a zero...

O golo da vitória foi anotado por Bernardo Gomes, aos 90+3, a passe de Tomás Domingos.

Henrique Jocu, no primeiro remate enquadrado da equipa de Santa Maria da Feira, inaugurou o marcador aos 37 minutos, tendo Shodipo assinado o 0-2 aos 57’.

O Marítimo reagiu com tudo e reduziu para 1-2 aos 68’, numa jogada desenhada desde a esquerda por Lucas Silva, que cruzou para Borukov cabecear ao ângulo da baliza fogaceira.

Três minutos depois, Euller cruzou para a área e Rodrigo Borges, bem colocado, desviou de cabeça para o fundo das redes da baliza de Diego Callai, restabelecendo a igualdade que viria a ser desfeita com o 3-2 assinado por Bernardo Gomes, já em período de descontos.

Com este resultado, a equipa de Fábio Pereira passou a somar 57 pont0s, menos dois que AVS e Nacional, respetivamente 3.º e 2.º classificados, que ainda não jogaram nesta ronda.

Classificação fornecida por Sofascore
OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas