MADEIRA Meteorologia

Madeirenses competem no Campeonato Nacional em Squash

Data de publicação
16 Junho 2024
11:52

São onze os ‘squashistas’ de clubes madeirenses que participam no Campeonato Nacional em Squash que decorre no Clube Squash Olaias.

A AD Galomar e AD Sweet Spot Academy são os clubes madeirenses representados e que têm grandes nomes do Squash Nacional filiados.

Como informa a ATMAT, “é o caso de Rui Soares, melhor jogador português de squash, já campeão nacional por múltiplas vezes, inscrito pela AD Galomar. Já nos femininos, Sofia Aveiro-Pita, madeirense, representa a AD Sweet Spot Academy e é a cabeça-de-série do quadro de F1. Sofia defronta este domingo nas meias-finais, Maria Arseniev, e se vencer, repete a presença na final do Campeonato Nacional.

Já Rui Soares, campeão em título, também é o favorito ao título e defronta, esta tarde, Hugo Monteiro em busca de um lugar na final de M1. Já no segundo nível, Bruno Silva, encabeçou os favoritos neste nível mas não conseguiu o acesso às ‘meias’. Lino Bento, no M3, procurava mais uma grande prestação no Campeonato Nacional, mas ficou-se pelos ‘quartos’. As finais estão marcadas para as 17h e 18h”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas