MADEIRA Meteorologia

LCA: Cristiano Ronaldo assiste e 'bisa em triunfo 'suado' do Al Nassr (com vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Outubro 2023
20:57

Com Cristiano Ronaldo mais uma vez em grande forma, o Al-Nassr venceu hoje por 4-3 na receção ao Al-Duhail, em jogo da 3.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões Asiáticos de futebol, que o emblema da Arábia Saudita lidera só com triunfos.



A equipa saudita foi para o descanso a vencer pela margem mínima, com um tento assinado pelo ex-Benfica Anderson Talisca, aos 25 minutos, que contou com Cristiano Ronaldo a assinar a assistência.

No segundo tempo, Sadio Mané subiu a contagem para 2-0, aos 56’, tendo CR7 ampliado a vantagem cinco minutos depois, com um golo capaz de levantar qualquer estádio.


| GOAL: INSANE GOAL FROM CRISTIANO RONALDO!!!

pic.twitter.com/ZOTJPqEIth

— CentreGoals. (@centregoals) October 24, 2023


A equipa do Catar recusou-se a atirar a toalha ao chão e ainda reduziu a desvantagem para 3-2, entre os 63’ e 67’, com golos de Ismaeel Mohammad e Almoez Ali.


CRISTIANO RONALDO WHAT A GOAL! pic.twitter.com/F5zieJaxsl

— TC (@totalcristiano) October 24, 2023


O internacional português ‘bisou’ aos 81’, com novo golo de belo efeito, mas o Al Duhail continuou a lutar e reduziu quatro minutos depois, por Michael Olunga, mantendo assim a incerteza no marcador até ao apito final.


Standings provided by Sofascore
Raul Caires

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a marcação de eleições diretas no PS-M?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas