MADEIRA Meteorologia

Laura Luís é a madrinha do São Vicente Cup

Data de publicação
26 Fevereiro 2024
19:49

Laura Luís, internacional portuguesa em 53 ocasiões, é a madrinha da edição 2024 do São Vicente Cup, torneio de futebol jovem que decorrerá no Estádio dos Juncos entre os dias 27 e 30 de março.

Vale a pena recordar que após uma década fora, a ponta de lança madeirense, de 31 anos, regressou no último verão ao Marítimo, tendo cumprido quatro anos no futebol alemão e outros seis no SC Braga.

A rubricar uma temporada notável, Laura Luís já apontou 11 golos em 2023/24, oito deles na Liga BPI, o que fazem da atacante a 4.ª melhor marcadora da prova, apenas atrás de Kika Nazareth (11), Telma Encarnação (9) e Jenny Vetter (9).

A edição 2024 do São Vicente Cup, destinada aos escalões sub-8, sub-10 e sub-12, será a maior de sempre, juntando 840 atletas, 60 equipas e 27 clubes, dez deles não regionais.

  • Laura Luís é a madrinha do São Vicente Cup

Para além da vertente desportiva, o evento - organizado pela Associação Desportiva e Cultural São Vicente e com o apoio da Câmara Municipal de São Vicente - contará, como habitualmente, com atividades paralelas para todas as idades, perspetivando-se, uma vez mais, uma verdadeira ‘romaria’ à costa norte da ilha da Madeira em plena semana de Páscoa.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas