MADEIRA Meteorologia

II Liga: Nenê marca pelo 12.º jogo consecutivo em nova vitória do AVS

Data de publicação
27 Fevereiro 2024
23:19

O AVS recebeu e venceu hoje o Académico de Viseu, por 2-0, com golos de Mercado e, pela 12.ª vez consecutiva, de Nenê, consolidando o segundo lugar na II Liga de futebol, concluída a 23.ª jornada.

Os locais eram favoritos e foram superiores, dispondo das melhores situações de golo, em lances a partir das faixas laterais.

Mercado, abriu o ativo, aos 63 minutos, com um remate de trivela, após receber um passe longo na esquerda e ter vencido em velocidade a oposição do lateral Bandarra.

Três minutos depois, Bernardo Martins desenhou na cara de Sori Mané o lance que o inevitável Nenê, entre os centrais contrários e com alguma felicidade diante de Grill, aproveitou para fazer o segundo, consolidando a liderança dos melhores marcadores, agora com 19 tentos.

O feito do ‘quarentão’ é ainda maior por ter marcado pelo 12.º jogo consecutivo, o que constitui um novo máximo na II Liga.

Com este merecido triunfo, o AVS reforçou o segundo lugar, em zona de subida, com 49 pontos, a três do líder Santa Clara e com mais seis que o Nacional (menos um jogo) e mais oito que o Marítimo.

Já o Académico de Viseu, sem perder nas anteriores 11 jornadas, continua em sétimo, com os mesmos 34.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas