O Marítimo perdeu, esta sexta-feira, com o Chaves (1-3) no jogo que fechou a época da equipa madeirense.
No último jogo do campeonato, e num dia em que o clube aproveitou para promover a festa de encerramento de uma época que resultou na conquista do título da II Liga e regresso ao principal escalão, a equipa verde-rubra teve uma entrada infeliz em campo.
Desde cedo a perder - golos de Kusso (4’) e Reinaldo (15’), o Marítimo chegou ao intervalo já com dois golos de desvantagem, e só após o reatamento é que a equipa deu mostras de alguma qualidade, quando Butzke, recém-entrado ao intervalo, marcou o golo que reduzia o resultado para 1-2.
Numa altura em que os verde-rubros procuravam reentrar na partida, porém, o Chaves ampliou a vantagem - ‘bis’ de Kusso, aos 56’ - e fez o 1-3 que se manteve até ao final.