MADEIRA Meteorologia

I Liga: Guarda-redes Kaíque de saída do Nacional após período de empréstimo

Data de publicação
02 Junho 2026
18:18

O guarda-redes Kaíque Azarias, que representou o Nacional na temporada 2025/26, por empréstimo dos brasileiros do Palmeiras, despediu-se hoje do clube da I Liga portuguesa de futebol, para regressar à formação treinada pelo português Abel Ferreira.

“Uma honra ter defendido as cores do Nacional e atingido os objetivos da época! Sempre estarei na torcida pelos sucessos do clube”, pode ler-se em mensagem divulgada nas suas redes sociais.

Kaíque iniciou a temporada como suplente do compatriota Lucas França, assumindo a titularidade à passagem da sétima jornada, que marcou a sua estreia na edição 2025/26 do campeonato, na vitória no terreno do Sporting de Braga, por 1-0.

Na segunda experiência em Portugal, após ter alinhado pelo Farense, em 2024/25, Kaíque participou em 28 jogos pelo emblema insular, que terminou o campeonato no 14.° lugar e garantiu a permanência no primeiro escalão

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Arranca esta quinta-feira, 11 de junho, mais um Mundial de Futebol. Até onde pode chegar Portugal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Neste episódio, a professora Susana Freitas e os alunos Rodrigo Ferreira e Madalena Magalhães, da Escola Secundária Jaime Moniz, partilham a experiência...

Mais Lidas

Últimas