MADEIRA Meteorologia

Hotel do Marítimo 'atacado' antes do jogo na Amadora

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Junho 2023
7:30

As horas que antecederam o embate na Amadora foram tudo menos tranquilas.

O alarme do hotel onde a equipa ficou hospedada foi acionado durante a madrugada e a segurança privada contratada pelo clube impediu duas tentativas de invasão do hotel.

Este é o destaque da capa de Desporto da edição impressa de hoje do JM, na qual é possível saber ainda que 'Tiago Margarido já chegou e assina por um ano' com o Nacional. O novo treinador está na Madeira e já começou a conhecer os cantos à casa. Fica vinculado até ao final da época 2023/2024 e deverá ser apresentado oficialmente durante a próxima semana.

No andebol, o calendário da ‘final four’ no Funchal já está definido. Na patinagem, há um apoio de 25 mil euros do Governo Regional para as provas Madeira Roller Marathon e o Biosfera Roller Skate.

Leia mais na edição impressa do seu JM, já nas bancas.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Porque razão Nacional e Marítimo desperdiçam tantos pontos na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas