Bom dia!
Assinala-se hoje o centenário da conquista do Campeonato de Portugal pelo Club Sport Marítimo. Em 1926, com apenas 16 anos de existência, onze pioneiros escreveram uma das páginas mais marcantes do desporto madeirense ao sagrarem-se campeões nacionais. O JM recorda os momentos de glória.
A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda um outro feito. Madalena Costa suprema. Patinadora madeirense vence Taça do Mundo de seniores, com mais uma prestação dominadora.
Saiba ainda que Martínez quer “ganhar uma equipa” no teste hoje contra o Chile.
Por cá, Severino estica a corda e Marítimo muda de rumo. Exigências do adjunto de Luís Castro travaram negociações. Verde-rubros já iniciaram conversações com outros técnicos.
Destaque também para Rui Alves que pede “independência” na votação da proposta. Presidente alvinegro não acredita que os clubes desaprovem um modelo que lhes garante maior receita.
Tudo isto e muito mais no seu JM deste sábado.
Bom dia e bom fim de semana!