O grupo Marítimo no Retângulo exige à direção do clube que se pronuncie sobre a postura de alguns jogadores e dirigentes face aos muitos adeptos que assistiram ao jogo de ontem no Estádio de Portimão.
Numa publicação feita na página do grupo na rede social do Facebook, são feitas críticas a Bruno Xadas, Tiago Lenho e Riascos, sendo este último acusado de insultar adeptos.
Eis a publicação na íntegra:
"Nunca uma equipa teve tanto apoio, quer em jogos em casa como fora de portas. Hoje vimos vários dos nossos a chorar. Hoje vimos mais de duzentas gargantas a apoiar do primeiro ao último minuto.
Hoje vimos gente que veio de Braga, do Porto, de Évora, os fanatics que trouxeram 80 elementos, gente que não dormiu e faltou ao trabalho para poder estar presente num momento tão delicado. Demos um exemplo brutal de dedicação ao clube.
Hoje vimos um dos capitães (Xadas) que nem se chegou perto dos adeptos, vimos um especialista em descidas de divisão (Riascos) a insultar os adeptos. Vimos o supra sumo das contratações (Tiago Lenho) a não conseguir dizer uma palavra que fosse.
Provavelmente, vimos também a oficialização da nossa descida. Os de sempre vão estar aqui para apoiar, seja onde for. Esperamos que tal não aconteça, mas uma coisa é certa... Independentemente dos resultados, muita coisa terá de ser explicada.
O que aconteceu hoje foi demasiadamente grave para que o nosso clube fique em silêncio. Exigimos respeito!"
Redação