Após novo jogo sem vencer por parte do Nacional, Filipe Cândido foi questionado se está na hora de colocar o seu lugar à disposição.
Na resposta, o técnico realçou que "a situação importante é o clube e não o treinador", realçando que ainda acredita na manutenção.
Enquanto estivermos na discussão pela manutenção até ao fim, tenho esperança que consigamos os nossos objetivos. Temos condições para nos mantermos na liga. É uma luta dificil e complexa. Mas vamos conseguir", disse, após o encontro que prolonga a crise de vitórias dos alvinegros.
Relativamente ao facto da equipa ter feito uma primeira parte mediocre, Filipe Cândido revelou discordância.
"Não concordo apesar de saber que a segunda fase foi mais produtiva. No entanto enfrentamos um adversário de muito respeito e com jogadores de qualidade que criaram-nos problemas" concluiu o técnico dos alvinegros.
De resto, Filipe Cândido deixou uma palavra aos jogadores.
"Uma palavra para a atitude dos jogadores no jogo de hoje, pois mantivemos a baliza a zero. Não foram os pontos que queríamos mas conseguimos pontuar pois era um adversário perigoso. O guarda-redes estancou a baliza mas desperdiçamos muitas oportunidades e espero que isto se mantenha até ao fim", realçou o treinador.
Redação