MADEIRA Meteorologia

Festa do Desporto Escolar junta oito mil participantes

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
19 Maio 2026
12:08

A edição deste ano da Festa do Desporto Escolar vai contar com cerca de oito mil participantes, segundo revelou, hoje, Elmano Santos, diretor de Serviços do Desporto Escolar.

Mais de dois mil alunos vão participar como figurantes na sessão de abertura, que acontece na sexta-feira, dia 22 de maio, no Estádio do Marítimo, a partir das 19h00.

Entre 22 e 29 de maio, centenas de atividades desportivas e formativas irão decorrer sobretudo no concelho do Funchal, e ainda em Câmara de Lobos, que acolherá provas de atletismo.

A apresentação da Festa do Desporto Escolar decorreu esta manhã no Madeira Shopping, com uma sessão que foi iniciada com a divulgação do novo Logótipo do Desporto Escolar, que procura uma identidade moderna, inclusiva e projetada para o futuro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Acha que Portugal não devia participar na Eurovisão, em protesto pela presença de Israel?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas