MADEIRA Meteorologia

Fernando Santos é o novo selecionador de futebol do Azerbaijão

Data de publicação
12 Junho 2024
10:10

O treinador português Fernando Santos é o novo selecionador de futebol do Azerbaijão, informou hoje a Federação daquele país, indicando que a ligação será extensa, com o objetivo de lutar pela qualificação para o Euro2028.

“Foi decidido nomear Fernando Santos como treinador principal da seleção do Azerbaijão, tendo em conta a sua rica experiência como um dos mais conhecidos especialistas do futebol mundial, os seus sucessos ao longo da sua carreira profissional, incluindo o campeonato europeu com a seleção portuguesa”, indicou a Federação do Azerbaijão (AFFA) em comunicado na sua página oficial.

Na mesma nota, o organismo acrescenta que a ligação com o treinador português, que terá funções também alargadas à formação, ao desenvolvimento do futebol no país, não será de curta duração, num projeto que se quer ambicioso.

“Tendo em conta que o processo não será de curta duração e que abrangerá um determinado período, foi traçado ao treinador português o objetivo de formar uma equipa competitiva para uma campanha de sucesso na fase de qualificação do Euro 2028”, justifica a AFFA.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas