MADEIRA Meteorologia

Fernando Santos despedido do Besiktas

Data de publicação
13 Abril 2024
21:34

O treinador português Fernando Santos deixou hoje o comando técnico do Besiktas, anunciou hoje a equipa da Liga turca de futebol, após o quinto encontro consecutivo sem vencer.

“Separámo-nos do treinador Fernando Santos. Agradecemos a Santos pelos seus serviços e desejamos-lhe sucesso no futuro”, referiu o Besiktas, em comunicado, que refere que o português será substituído até final da temporada por Serdar Topraktepe, treinador da equipa de juniores.

A decisão do Besiktas surge horas depois de o clube ter somado o quinto jogo consecutivo sem vencer na Liga turca de futebol, ao empatar em casa diante do Samsunspor (1-1), em encontro da 32.ª jornada.

Com esta igualdade, após um empate e três derrotas seguidas, o Besiktas manteve-se no quarto lugar, com 48 pontos, mais dois do que o Kasimpasa, que perdeu na receção ao Konyaspor.

Contratado em janeiro, o antigo selecionador português, de 69 anos, venceu apenas sete dos 16 encontros disputados no Besiktas, perdendo cinco e empatando quatro.

Este era um regresso de Fernando Santos a um clube, cerca de 14 anos depois, após passagens pelas seleções de Grécia, Portugal, pelo qual foi campeão europeu em 2016, e Polónia.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas