MADEIRA Meteorologia

Faltam 44 golos

Alberto Pita

Jornalista

Data de publicação
28 Dezembro 2025
6:45

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes no jogo de ontem. A vitória ajuda a equipa e aproxima o madeirense do objetivo pessoal de atingir os mil golos na carreira. Para já, soma 956 e ainda joga mais uma vez este ano.

Domingo gordo na I Liga. Benfica está em boa fase da época, mas enfrenta teste difícil frente ao Braga. Já o Sporting recebe Gil Vicente e Rui Borges admite que o ruído tem motivado o plantel.

No futsal, a Seleção da Madeira teve uma boa entrada. Os insulares venceram anfitriões da Guarda na abertura do torneio interassociações sub-15.

No atletismo, a corrida de São Silvestre garante festa hoje na cidade do Funchal. Mas a prova vai condicionar o trânsito da capital entre as 16 e as 21 horas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a opção de abandonar a intervenção no Caminho das Ginjas?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas