MADEIRA Meteorologia

Euro2024: Hungria é uma das oito seleções na ‘rota’ de Portugal para os oitavos

Data de publicação
23 Junho 2024
22:30

A Hungria selou hoje o terceiro lugar do Grupo A, graças a um golo apontado aos 90+10 minutos pelo ex-benfiquista Kevin Csoboth, e é um dos oito possíveis adversários de Portugal nos ‘oitavos’ do Euro2024 de futebol.

Em 01 de julho, em Frankfurt, pelas 21:00 locais (20:00 em Lisboa), a formação lusa vai enfrentar um terceiro colocado, dos agrupamentos A, B e C, e os magiares, com um triunfo em ‘cima da buzina’ sobre a Áustria (1-0), colocaram-se na ‘rota’ lusa.

Além da Hungria, são possibilidades a campeã em título Itália, a Albânia e a Croácia, que na segunda-feira vão fechar o Grupo B, já conquistado pela Espanha, e ainda Inglaterra, Dinamarca, Eslovénia e Sérvia, as equipas do Grupo C.

No Grupo B, a Itália (segunda, com três pontos) defronta a Croácia (quarta, com um), enquanto a Albânia (terceira, com um) é adversária da Espanha (primeira, com seis).

Se os espanhóis já venceram o seu agrupamento, no C, que fecha na terça-feira, todas as seleções ainda podem ficar no terceiro posto, sendo que, na última ronda, a Inglaterra defronta a Eslovénia e a Dinamarca mede forças com a Sérvia.

Após duas rondas, lidera a Inglaterra, com quatro pontos, contra dois de Dinamarca, segunda, e Eslovénia, terceira, e um da Sérvia, quarta.

Para os oitavos de final, nos quais já estão Alemanha, Espanha, Portugal e Suíça, qualificam-se os dois primeiros de cada agrupamento e os quatro melhores terceiros.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas