O Cuiabá, equipa orientada pelo madeirense Ivo Vieira, que foi eliminado nas meias-finais da Copa Verde, frente ao Goiás (0-2), afirma que os seus jogadores foram "covardemente agredidos" pela polícia municipal de Goiás e ofendidos pelos funcionários, após o apito final.
Conforme é possível ver nas imagens que foram divulgadas, Ivo Vieira tenta ainda travar o cordão policial que avança contra os atletas.
Mais tarde, o clube emitiu um comunicado nas suas redes sociais: "Depois de uma atuação vergonhosa da arbitragem, os jogadores do Cuiabá ainda foram ofendidos por funcionários do Goiás e covardemente agredidos pela PM de Goiás, após o apito final. O lateral Matheus Alexandre levou um soco no olho de um policial na entrada do vestiário", começa por referir.O Cuiabá alega agressões sofridos pelos jogadores por parte da PM de Goiás após o fim do jogo pela Copa Verde.
O clube afirmou que Matheus Alexandre tomou um soco no olho de um policial na entrada do vestiário.
Vídeo mostra parte da confusão entre delegação e Batalhão de Choque pic.twitter.com/Q9wrUxxz86— Jonathas Gabetel (@jgabetel) March 30, 2023
"O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos", remata a nota.