MADEIRA Meteorologia

Cristiano Ronaldo afasta saída: “Eu pertenço à Arábia Saudita”

Data de publicação
22 Fevereiro 2026
16:13

Depois do jogo que valeu a subida do Al Nassr à liderança da Liga Saudita, Cristiano Ronaldo disse que quer continuar a jogar no país, afastando, pelo menos para já, a hipótese de deixar a Arábia Saudita.

“Estou muito feliz. Como já disse muitas vezes, eu pertenço à Arábia Saudita. É um país que me recebeu muito bem e à minha família. Quero continuar aqui”, disse o avançado madeirense, que apontou dois golos na vitória sobre o Al Hazm.

As palavras de Cristiano Ronaldo parecem assim afastar a possibilidade do internacional português deixar a Arábia Saudita, pelo menos nos próximos tempos. Isto numa altura em que muito se tem especulado sobre o futuro do madeirense, após um alegado descontentamento de Ronaldo com a forma como o Al Nassr tem sido gerido pelo Fundo de Investimento Público (PIF, na sigla em inglês), um fundo de riqueza controlado pela família real, destinado a investimentos em nome do governo da Arábia Saudita.

No sábado, recorde-se, a conta oficial de Donald Trump no TikTok publicou um vídeo em que o Presidente dos Estados Unidos dirige uma mensagem a Cristiano Ronaldo.

“Ronaldo, és o melhor de todos os tempos. Precisamos de ti, na América. Põe-te a mexer já. Precisamos de ti, rapidamente”, dizia Trump, no vídeo publicado no dia em que arrancou a edição de 2026 da MLS, o principal campeonato de futebol norte-americano, onde joga, por exemplo, Lionel Messi.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a opção de abandonar a intervenção no Caminho das Ginjas?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas