A proposta ligada a um potencial ginásio premium na Quinta Calaça originou uma mobilização de sócios massiva. Mais de 300 filiados solicitaram presença na Assembleia Geral de ontem, que acabou por ser adiada... por falta de espaço. Ao JM, o presidente António Fontes deixa a decisão nas mãos dos associados remetendo nova convocatória para janeiro. Já João Santos, antigo dirigente do clube, considera que o projeto não é necessário e pede outras intervenções mais prementes como a requalificação da zona do solário.
Este é o tema em destaque na capa de desporto do JM de hoje, que dá conta da desistência eminente do Portosantense na Divisão de Honra, uma vez que os salários em atraso na coletividade podem precipitar o abandono da competição regional.
‘São Silvestre’ com inscrições suspensas é outro dos destaques, uma vez que o limite de inscritos foi atingido. No Nacional, o Jornal escreve que as derrotas tangenciais fora têm sido dramáticas e habituais.
Saiba também que Martim é a ‘arma secreta’ do Marítimo. O jovem avançado tem revelado eficácia ofensivaa sair do banco de suplentes.
Tudo isto e muito mais na edição desta terça-feira do seu JM, já disponível nas bancas e na plataforma digital.