MADEIRA Meteorologia

Câmara de Santa Cruz acusa PSD de ser o "maior desastre da Madeira"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Agosto 2022
17:12

A Câmara Municipal de Santa Cruz, que é liderada por Filipe Sousa, acusou hoje o PSD de ser o "maior desastre da Madeira", através de um comunicado enviado às redações.

"O PSD foi à Praia dos Reis Magos alertar para o quanto os desastres ambientais prejudicam a Madeira. Ora acontece que o maior desastre da Madeira são mesmo os sucessivos Governos do PSD, dado que é da sua autoria a construção de infraestruturas que ainda hoje dão problemas e que são de difícil solução", começa por lembrar a Autarquia na, na qual se observa que "faz bem o PSD fazer este ato de contrição porque a Estação de Tratamento dos Reis Magos foi ideia e obra do PSD, junto a uma praia e junto a um dos locais mais emblemáticos do Caniço".

"O mesmo aconteceu com a Estação de Tratamento do Portinho /Atalaia, inaugurada em 2009, num investimento de cerca de cinco milhões de euros, que funcionou meia dúzia de dias e depois fechou dado os problemas de dimensionamento que tinha e que se refletiam em mau cheiro e ruído insuportável para quem vivia nas imediações", acrescenta a nota, notando que "é esta gente que ainda tem lata de vir dizer que existem autarquias que não acompanham o esforço ambiental do Governo. Mas acompanhar maus exemplos é má política".

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas