MADEIRA Meteorologia

Árbitro diz que “é penálti claro e nem suscita dúvidas”

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
20 Fevereiro 2024
7:45

Bom dia!

Ficou por assinalar uma grande penalidade a favorecer o Nacional frente ao Feirense, garante ao JM André Moreira, antigo árbitro de I categoria, que percebe a revolta dos dirigentes alvinegros. “Não compreendo como é que o VAR o chama para rever o lance e no entender dele é involuntário”, argumenta.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda a I Liga. Leão mete a oitava. O Sporting voltou a demonstrar vitalidade na deslocação a Moreira de Cónegos e alcançou o oitavo triunfo no campeonato. Morita e Pote foram os autores dos golos.

Saiba ainda que na Liga dos Campeões há emoções fortes em Milão e Eindhoven e que a Rampa da Ponta do Sol abre época com 32 inscritos.

Já no ténis de mesa, Portugal conquista pleno de triunfos rumo aos oitavos do Mundial.

Conheça também um adepto que viaja pelo país para apoiar o Portosantense. André Alves desloca-se sozinho ao continente por paixão e fidelidade ao emblema. Foi o único a torcer pela equipa em Santo Tirso, mas não se importa. “Carrego comigo o fervor de todos os que gostam do clube”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas