O candidato à presidência da Associação de Futebol da Madeira (AFM), Rui Coelho, formalizou esta quarta-feira a respetiva candidatura, com a entrega da lista, sob o lema ‘Renovar e Construir’, nos serviços administrativos da AFM.
Acompanhado do seu mandatário José Luís Nunes e de outros integrantes da lista, Rui Coelho entregou todo o dossiê da candidatura, sendo que a lista conta com 52 elementos, dos quais 10 são mulheres.
Para além disso, Rui Coelho reuniu o apoio de 70% do universo dos votos, representativos de cerca de 25 clubes que subscreveram a candidatura.
Na ocasião, José Luís Nunes realçou a importância de trabalhar em prol dos mais jovens e não tem dúvidas em relação à mais-valia que Rui Coelho trará à AFM, pois “tem provas dadas na sociedade”.
Já Rui Coelho alertou para a importância de “promover o futebol madeirense” e investir na formação de todos os agentes, principalmente na arbitragem.
Recorde-se que as eleições para a AFM estão marcadas para 27 de fevereiro e até ao momento a lista de Rui Coelho é a única a dar entrada nos serviços da associação que rege o futebol madeirense.