MADEIRA Meteorologia

AFM felicita Marítimo pelo regresso à I Liga

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
26 Abril 2026
20:16

A Associação de Futebol da Madeira (AFM) acaba de felicitar o Marítimo pelo regresso à I Liga de futebol, através de comunicado enviado às redações.

“Esta subida de divisão, alcançada após uma campanha de grande consistência na II Liga, representa o mérito do trabalho desenvolvido ao longo da temporada e a concretização do objetivo desportivo traçado”, lê-se na nota da AFM.

“A AFM endereça os seus cumprimentos institucionais a toda a estrutura do clube — direção, equipa técnica, jogadores, funcionários, colaboradores, sócios e adeptos — pelo contributo dado para esta conquista”, acrescenta-se no texto do comunicado.

Para a AFM, “o regresso ao principal escalão do futebol nacional constitui um motivo de satisfação para o desporto regional e reforça a representatividade da Região Autónoma da Madeira no panorama futebolístico português”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Arranca esta quinta-feira, 11 de junho, mais um Mundial de Futebol. Até onde pode chegar Portugal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Neste episódio, a professora Susana Freitas e os alunos Rodrigo Ferreira e Madalena Magalhães, da Escola Secundária Jaime Moniz, partilham a experiência...

Mais Lidas

Últimas