MADEIRA Meteorologia

60 atletas unem esforços em prol de uma causa solidária

Data de publicação
26 Maio 2024
11:54

Seis dezenas de atletas, praticantes da modalidade desportiva Padel, aceitaram o repto lançado pela Quinta do Papel e pela Associação Play4Children e juntaram-se à causa solidária que se direcionou em prestar auxílio a seis crianças com deficiência motora, através de verbas angariadas que reverteram para tratamento intensivo.

Tal como esclarece um comunicado de imprensa, foi num ambiente descontraído onde imperou a boa disposição e muita animação, em que o grande vencedor do evento foi o ‘fairplay’ demonstrado por todos os participantes.

Segundo a organização da Quinta do Padel, registou-se uma “adesão massiva” a esta causa solidária e, por isso, não poderiam estar mais satisfeitos com o resultado.

“Aliar a prática desportiva à nobre causa de ajudar quem mais necessita, é um dos objetivos da Quinta do Padel, e por esse mesmo motivo, uma palavra agradecimento à Associação Play4Children por nos ter escolhidos como seus parceiros e pretendemos continuar a apoiar iniciativas como esta”, refere a organização.

O evento Play4 Children Padel Cup faz parte do circuito onde se incluem várias cidades como Porto, Coimbra, Lisboa, Évora, Algarve, Madrid e chega agora à Madeira, onde a prática desta modalidade desportiva continua a registar um crescimento exponencial.

Estiveram presentes o CEO Quinta do Padel, Eliano Marques, o Presidente da Associação Play4Children, Fernando Domingues, e o Presidente da Delegação Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Ricardo Sousa.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas