O The Navigator Colombus Porto Santo vai acolher, de 13 a 22 de março, a sua primeira exposição de pintura. É uma iniciativa que pretende dar visibilidade ao talento artístico da ilha e envolver hóspedes e visitantes em experiências culturais interativas.
O programa inclui exposição e venda de obras, pintura ao vivo, interação com os artistas e a oportunidade de participar numa obra coletiva. Para complementar a experiência, os visitantes poderão desfrutar de música ao vivo e cocktails exclusivos inspirados na arte portuguesa, disponíveis no bar do hotel, além de ofertas especiais e outras surpresas preparadas para a ocasião.
Com esta iniciativa, o The Navigator Collection reforça o posicionamento do hotel como um espaço de dinamização cultural e promoção do talento regional. A exposição decorre de segunda a sexta-feira entre as 18h e as 21h, e aos sábados e domingos entre as 15h e as 21h.