MADEIRA Meteorologia

'Sunsets à Brava' voltam a animar a Ribeira Brava

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Agosto 2022
16:47

Os ‘Sunsets à Brava’ voltam a aquecer mais uma noite de verão na Ribeira Brava, este sábado 20 de agosto, a partir das 21 horas. Desta vez, o palco pertence à jovem artista Beatriz Abrunhosa que vai animar o desfile de moda das lojas ‘Livre Direto’ e ‘Style 4 You’.


Beatriz é natural da Ponta do Sol e ficou conhecida dos madeirenses quando começou a cantar pelas ruas do Funchal. Hoje atua em festas privadas, restaurantes, hotéis, e estará pela segunda vez na Ribeira Brava, num formato musical diferente, mas muito ao seu gosto.
"O meu estilo de música é mesmo para as pessoas relaxarem e beberem um copo, acho que faz todo o sentido", adianta a artista que promete um serão relaxado e recheado de baladas românticas inglês, português e brasileiro.
A par da música, o cartaz conta ainda com um desfile de moda das lojas ‘Livre Direto’ e Style 4 You. Em passerelle estarão cerca de 30 participantes, entre os 3 e os 60 anos, todos eles clientes das lojas. Um hábito recorrente da marca que gosta de incluir a participação dos clientes e amigos mais próximos nestes eventos.
Serão apresentados mais de 100 coordenados para todas as idades, em vários estilos que oscilam entre o desportivo, o casual e o chique.
Os ‘Sunsets à Brava’ são mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Ribeira Brava para dinamizar o comércio local e proporcionar momentos de lazer a todos os seus visitantes.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Farmacêutico Especialista
26/06/2024 08:00

Numa Europa envelhecida, com uma estrutura etária de decréscimo populacional, plasmada numa pirâmide etária, que no passado se designava por tampa de caixão,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com o investimento de 14 milhões de euros num navio de investigação?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas