Teve hoje lugar por volta das 11 horas, no Largo da Restauração, uma sessão de contos do livro "Cabide de Histórias", com Marlene Ribeiro, sessão a qual marcou o começo do segundo dia da 49ª Feira do Livro do Funchal.
A encenação consistiu na exposição de um cabide com diversas tiras coloridas que estavam associadas a determinadas emoções.
O público, que podia participar no espetáculo, foi quem tinha a possibilidade de escolher os determinados cabides que, por sua vez, revelavam histórias particulares.
Marlene Ribeiro é uma autora madeirense, que trabalha na contagem de história desde 2003. Concilia o seu trabalho como Técnica Superior de Bibliotecas Escolares com a sua paixão pela literatura de infância e teatro de marionetas, sendo integrante da Associação Nuvem Aquarela.
Ao longo do dia 25 de março está agendado, pelas 15 horas no palco principal, o lançamento do livro "Madeira Street Arts, Estátuas Vivas", com Samuel Jarimba, Magda Pereira e Rúben Silva. Posteriormente, pelas 16 horas, acontece no Largo da Restauração o espetáculo de narração oral "Contos a Duas vozes", com Leda Pestana e Clara Haddad. A 49ª Feira do Livro do Funchal decorre de 24 de março a 2 de abril na Avenida Arriaga.
Redação