A sessão extra do espetáculo de stand up comedy ‘Em Sede Própria’, de Joana Marques, anunciada hoje, para o Centro de Congressos da Madeira, já está esgotada.
Depois de a primeira sessão — marcada para as 21h30 de 2 de abril — ter esgotado em menos de 24 horas, a promotora SO_Prod - Summer Opening Produções abriu uma sessão adicional para o mesmo dia, às 17h30, que, conforme o JM noticiou, rapidamente foi sendo preenchida. O último bilhete disponível foi vendido por volta das 19h20.
Com duas atuações agendadas para o feriado do Dia da Autonomia, Joana Marques traz à Madeira um espetáculo que tem enchido salas em Lisboa e no Porto.
‘Em Sede Própria’, a humorista promete revisitar “tudo o que aconteceu ao longo do último ano”, assumindo-se, com ironia, “culpada” e apresentando “provas irrefutáveis” das suas próprias falhas e ridículos. “Se tivesse título de revista cor-de-rosa, podia chamar-se ‘Joana Marques arrasa Joana Marques’”, brinca.
A sinopse deixa ainda um aviso irónico: a exposição ao espetáculo “pode provocar reações adversas” e, “em caso de erupção cutânea”, recomenda-se consultar um dermatologista.